Thursday, July 27, 2006

Ele tava lá!

SE VOCÊ ME DEIXOU ALGUM COMENTÁRIO, É BEM PROVÁVEL QUE EU TENHA RESPONDIDO. PROCURA POR AÍ. SE EU NÃO RESPONDI E VOCÊ GOSTARIA DE UMA RESPOSTA, PERGUNTA NOVAMENTE, OK?
Fomos ontem assistir ao filme "Air Force one" no cinema ao ar livre de Oshkosh. Foi muito legal. Tudo escuro, pipoca de graça, todo mundo sentado na grama, e de repente, flashes, holofotes, ele chegou, ele chegou. Era o Harrison Ford entrando, subindo no palco. Todo mundo se comportou, ninguém tietou muito, aí o mestre de cerimônias o apresentou e bateu um papo com ele. Foi ótimo. Além de ser o Harrison Ford que conhecemos, ele é simpático, parece ser boa pessoa, muito humano e com senso de humor afiado. Ao apresentar o filme, Air Force One (não sei o nome que deram no Brasil, se alguém souber, me deixa um comentário) ele disse que era um dos piores filmes de aviação, mas um bom drama. Realmente, ele tem razão, que dramalhão. Mas antes do filme começar ele revelou os planos de fazer um outro Indiana Jones. Parece que vai sair no próximo ano, ele já têm um script. Não vou perder!!! Tirei fotos, mas ainda não passei para o computador.
Hoje fiquei no hotel enquanto o maridão foi ver os aviões. Tinha trabalho pra fazer e decidi que um dia seria o suficiente para ficar entre os aviões. Irei amanhã cedo e tomarei uma overdose de avião. Depois eu conto como foi e coloco fotos.

No comments: