Tuesday, June 13, 2006

Será que vai dar certo?

Faz tempo que estou adiando, mas finalmente tomei vergonha na cara e comecei o famigerado blog. Me disseram que tenho jeito de bloggeira anarquista, nem sei o que isso quer dizer, mas vamos lah, vamos tentar e ver se vai dar certo.
Nao me conhece? prazer, sou Duilia de Mello, astronoma da Nasa, criada no Rio, viajada, e em crise de meia-idade. Hoje vou escrever abobrinha, mas uma hora destas vou comecar a colocar trechos do meu livro, o tal chamado "Mulher das Estrelas". O livro eh bem simples, nao fique com medo, nao tem matematica nao..., mas se voce estiver achando que eh sobre astrologia, melhor mudar de blog rapidinho porque eu mordo, viu??? sou ASTRONOMA, viu que nao tem L e nem G??? bem, mas mesmo os amantes da astrologia podem me aguardar porque tenho um capitulo aonde conto rapidinho porque os cientistas acham que astrologia eh papo-furado. Curiosos? espero que sim!! e espero que facam muita propaganda do meu livro e os editores se entusiasmem. Gente, ateh surfistinha publica, porque serah que a Mulher das Estrelas nao consegue publicar??
Por hoje eh soh pois sei que ainda estamos todos com adrenalina alta depois daquele jogo estranho contra a Croacia. Que maluco aquele jogo, hein? eu assisti aqui nos EUA, sozinha, de camisa do Ronaldo (velha porque nao consigo achar uma do Ronaldinho pra comprar neste pais) com bandeira pendurada na janela e gritando muito!! agora eh esperar que o time se encontre e pegue ritmo.
FUIIIII

No comments: